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Mais um teste do Proton Bus Simulator com novas alterações nas opções gráficas do jogo, uma noite mais escura como foi muito pedida pelo publico!
* Modo de ajuste da iluminação com mais controle sobre a escuridão: foram adicionados sliders para ajustar a escuridão ao jogar no céu simples com imagem (PC e celular).
* Tentativa de correção do fog (neblina) com as luzes e fumaça, onde aparecia o quadrado da textura na versão celular.
* Tela de troca de efeitos dentro do jogo: no botão das ferramentas (F4) – botão Efeitos – dá para alterar outros presets de efeitos da Unity. Para isso a opção precisa estar previamente marcada lá nas configurações. Alguns efeitos são ruins e serão excluídos depois, deixando apenas os mais bonitos.
* Modo de foto: aparece uma barra com opções para o zoom e FOV (field of view) no celular. No PC, altere esses itens antes de entrar no modo de foto. O olho no canto oculta a barra, para permitir tirar prints.
* Temporariamente estão liberados níveis mais exagerados para o FOV e distância visível ao deslizar o slider, mas eles bugam o jogo e os cálculos da distância dos objetos visíveis que podem desaparecer temporariamente. Serão estudados outros limites para o FOV depois.
O sistema de mods de mapas a partir da fase 3.1 não irá para o Proton Bus urbano nem o rodoviário. Elas farão parte da versão exclusiva para mods (baseado no Core), que começará a ser liberada também para PC. Isso será feito para otimizar o desenvolvimento do sistema de mods sem prejudicar as versões clássicas por conta dos crashes com mods mais pesados. A Play Store penaliza o app por conta dos crashes com mods, ele perde alcance. Então a única forma de evitar isso é deixando os mods em outra versão, mantendo as da Play Store para usuários novatos que ainda não sabem, não querem ou não podem usar os mods.