InícioModsMarcopolo Gran Viale Mercedes-Benz: O-500MA Euro III | Padrão Recife/PE (Fase 2)
Marcopolo Gran Viale Mercedes-Benz: O-500MA Euro III | Padrão Recife/PE (Fase 2)
652
Anúncios
Créditos:
Carroceria interna e externa: Sergio Guilherme
Conversão: Sergio Guilherme
Rodas e Chassi: Victor Ortega
Coluna de direção e banco motorista: Law 3D
Bancos e Instrumental MB: Dimi Vespasiano
Limpadores: Felipe Bonamigo
Caixa de porta e itinerário: Franklin
Agradecimentos ao Luciano Junior pela ajuda nas scripts da física
Som retirado do MB O407 e adaptado por Sergio.ZF Script and Sounds By Morphi
Edição para esse padrao: Herlon Nascimento da Costa
Validador: Franklin Magalhães
Agradecimentos a Sergio Guilherme, Windson Marlon Lima, Cleber Murilo Gunz, Pedro Henrique Torres e Jefferson Roca, pela ajuda na edição, conversão e com fotos do modelo.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Créditos:
Modelagem e interior: L3D Mods
Conversão: Fernando Luigi
Edições Para Padrão CTA: Andrey Carlos (AC3D)
Manete: ARS Conversões
Painel, botões e instrumentos: Wallace...